Esqueça Apple e Samsung, outra empresa que vem batendo recordes e mais recordes de venda é a Xiaomi do brasileiro ex-google Hugo Barra. Eles estão vendendo muito. O mais recente recorde é que o novo aparelho  MI3 que vendeu 100 mil unidades em apenas 86 segundos. A Xiaomi oferece aparelhos com bom hardware, qualidade de construção há um preço competitivo, inferior as grandes marcas como Samsung e Apple. Essa parece ser a fórmula do sucesso para empresa que atualmente só atua na China.

xiaomi-mi3

O Mi-3 é smartphone high-end da Xiaomi e tem um excelente hardware que conta com um processador Snpadragon 800 ou um Tegra 4, uma tela de 5 polegadas com resolução full HD 1080p, 2 GB de RAM, câmera de 13MP e roda o Android 4.2.1. Ele é vendido por lá em duas versões de armazenamento: um modelo de 16GB que é vendido por CNY1999 (327 dólares) e uma versão de 64GB que custa apenas CNY2499 (410 dólares).

A empresa tem planos de expandir os negócios para o resto do mundo, esse foi um dos motivos da contratação do brasileiro Hugo Barras, que anteriormente trabalhava para o Google. Se ela praticar esses preços em outras terras, vai dar trabalho para as empresas tradicionais.

Fonte: AllThingsD.

7 Comentários

  1. Eu tento xiaomi mi2s e posso dizer q foi o melhor Android q já tive.. Já tive mts Android sendo o último galaxy s3 e note 2..Aparelho fantástico.. Super rápido e estável.. Recomendo mt a marca xiaomi..

      • eu nao moro na china meu patrao q trouxe um pramim e pro sobrinho dele..venho acompanhando a tempos a xiaomi..po isso pedi..era ele ou meizu mas preferi a xiaomi q tem atualizacao semanal..

Deixe uma resposta