holdup-1

Acreditem, eu quero muito acreditar na reviravolta da Nokia e que os Lumias com Windows Phone ajudem a reergue-la, mas assim fica difícil. Digo isso porque segundo uma fonte do Gizmodo, o Lumias 710 e 800 devem serem lançado dia 24 de Março no Brasil, mas ao contrário do que pensávamos ele não terá preços tão atraentes assim. Semana passada foi relatado que o Nokia Lumia 800 custaria 1699 Reais e segundo a fonto do Giz esse realmente será o preço – muito caro por sinal. Mas a desagradável surpresa foi mesmo o Lumia 710. o aclamado Windows Phone “de entrada” chegará custando 1199 Reais, 200 dilmas a mais do previsto.

holdup-1

Eu não entendi, o senhor Eloop disse poucos meses atrás com todas as palavras que iria afora uma estratégia agressiva com relação aos preços para disseminar os Windows Phones, mas pera lá: 1199 Reais em um smartphone de plástico com hardware mediano custando preço de gente grande? que raio de estratégia é essa? Eu sei que estamos no Brasil, mas ele mesmo disse aqui em São Paulo o ano passado sobre essa estratégia.

A Nokia está subestimando a inteligência dos seus fâs. Com exceção dos fãs boys, todo mundo sabe que a Samsung tem um smartphone melhor que o 710 que é o Omnia W que conta com tela de AMOLED, é bem mais estreito, com câmera frontal e mais leve, além de ser mais bonito (minha opinião). Mas o melhor é que ele é mais barato sendo vendido por menos de 1000 reais em várias promoções na interwebs.

Pô Nokia, mega Fail da sua parte. O jeito agora para quem pretende comprar um deles é esperar alguns meses, pois com o fracasso de venda e o tempo ele deve baixar de preço, ou se não quiser esperar aconselho a partir para um Omnia W sem dúvidas.

7 Comentários

  1. Que absurdo, com 1200 reais do Lumia 710 eu pego um Galaxy S2 zeradinho, e com 1700 eu devo conseguir um Galaxy Nexus… Muito melhor que ambos aparelhos da Nokia com WP.

    Não que o Windows Phone seja ruim, pra mim ele é muito atrativo, mas os preços dos aparelhos são ridículos. Queria saber quanto a MS cobra de royalties das empresas para usar Windows Phone, e esses aparelhos custarem tão caros. -.-

    Fala sério, 1200 reais (Ou 400 obamas) por um processador de 1.4GHz, 512 de memoria e um sistema operacional "em desenvolvimento" que nem suporta funções que TODOS os sistemas atuais já tiram de letra, até o já velhaco Symbian, ninguém merece. -_-

    Enquanto não houver mais smartphones WP de entrada como o Lumia 610, consequentemente mais baratos, o Windows Phone não vai popularizar nunca.

    • 800U$ ainda é muito caro, um roubo!

      Da pra comprar dois Galaxy S2 por esse preço, ou melhor ainda… Da pra comprar um iPhone 4S desbloqueado e sobra dinheiro pra comprar um iPad da primeira geração em segunda mão!

      Se o WP continuar andando do jeito que esta, não vai sair da merda.

Deixe uma resposta