Se eu já estava louco por um Lumia 800, agora então…

Se eu já estava louco por um Lumia 800, agora então…

Lumia 800 + Batman = VITORIA

Lumia 800 + Batman = VITORIA

Em julho do ano que vem, teremos a conclusão nos cinemas da trilogia mais esperada, talvez, desde O Senhor dos Anéis. A internet entra em chamas a cada nova imagem ou vídeo de O Cavaleiro das Trevas Resurge, e que melhor maneira de promover o filme do que transformando uns dos smartphones mais legais do momento no telefone (nem tão) oficial do Homem Morcego?´

Nos já gostamos do Lumia 800, e ele tem grandes chances de ser meu próximo smartphone. Com cara de N9, lindíssimo, um processador de 1,4 GHz, rodando o sistema operacional mais elegante e inovador dos últimos tempos e agora Batmizado? Eu quero um agora mesmo.

Mas não é como se eu ou você podéssemos ter um desses e tal. É qué desses ai das fotos só foram feitos 40 unidades para serem distribuídas em um evento para a impressa realizado em Londres. Antes do novo Missão Impossível 4 ser mostrado aos presentes, a primeira cena de O Cavaleiro das Trevas Resurge foi exibida na sala IMAX do evento.

Além do morcego gravado a laser na traseira do aparelho, esse Lumia 800 dos sonhos vem com uma caixa estilizada cobrindo a caixa padrão. No sistema, um dos live tiles do Windows Phone é sobre o filme e a tela de trava mostra Bane, o vilão principal que deve aprontar muitas confusões em Gotham no terceiro (e último!) filme da série.

Veja que beleza:

imagem por James Whatley/Flickr

e há este vídeo:

Alguém ai também está se sentindo com 10 anos de idade querendo um desses? Não? Okay (._.)

Comentários

WORDPRESS: 2
  • comment-avatar
    Ueliton Alves 5 anos

    Também fiquei babando cara!

  • comment-avatar
    ezequiel 5 anos

    Estou usando um Ipod touch 1G.Antes tinha um Motorola Milestone 1,e sinto bastante falta do Android,primeiro pela liberdade do sistema,e segundo pelos Apps q são mais completos do o IOS.Não me arriscaria comprar um WP7 q sei q iria cansar muito rápido,do sistema.Então eu quero voltar para o Android o mais rápido possível…

  • DISQUS: 0
    Google Analytics Alternative