As vezes parece que a Samsung não sabe o limite no tamanho dos seus smartphones. Tudo bem que a linha Note é excelente e eficiente, mas o tamanho já é exagerado para os padrões de um celular que tem a primícia de ser portátil. Não satisfeita, ontem um rumor envolvendo a Coreana mostra que a empresa irá introduzir uma nova linha de smartphones chamada Galaxy Mega, essa seria composta apenas por phablets (a linha Note não é isso?) e já planeja lançar dois aparelhos: o GT-I9200 e GT-I9152, respectivamente com telas de 6.3 polegadas e 5.8 polegadas.

galaxy_mega

O Galaxy Mega GT-I9152 parece ser um aparelho Dual-chip, área essa que a empresa vem investindo pesado. Ele virá com tela de 5.8 polegadas e ainda na cor branca. Já o Galaxy Mega GT-I9200 virá nas cores preto e branco e será equipado com uma tela de 6,3 polegadas. Estranhamente é o tamanho de tela que os rumores dizem a respeito do Galaxy Note III. Será uma mudança de nome? Os rumores ainda dizem que eles chegam no ano que vem.

Só espero que a Samsung tenha gás para atualizar essas centenas de aparelhos que a empresa vem lançando ultimamente.

5 Comentários

  1. Gente, na boa! Adoro Samsung e adoro Galaxy, mas CHEGA! Já deu né? Mais um pouco e estaremos usando tablets de 10 polegadas como telefone. É só o que falta!!!!

  2. A Samsung acho eu que não sabe a diferença entre um smartphone e um tablet, como que ela pode querer fazer um "smartphone" de 6.3 polegadas e dizer que é um smartphone pra mim já é um tablet.

  3. Ridiculo…mas parece que o mercado asiatico adora estes monstrengos….qto. ao ultimo paragrafo sim, este é o calcanhar de aquiles do android…atualizações….são apenas promessas vagas.

Deixe uma resposta