samsung-omnia-M_1

Enquanto os usuários mais entusiastas esperam ansiosamente um smartphone da Samsung com Windows Phone 8, ela anunciou discretamente no Brasil o Omnia M, um smartphone rodando Windows Phone 7.5 com uma tela de 4 polegadas Super AMOLED. Embora tenha uma tela maior que seu irmão Omnia W, ele é inferior em outros aspectos ficando um nível abaixo. Ele chega custando R$ 799 e compete diretamente com o Lumia 710 da Nokia.

samsung-omnia-M_1

Ele possui um processador de 1 GHz e memória RAM de 384 MB, o Omnia W possui 512 de RAM. Sua câmera é de 5 Megapixels e faz vídeos com qualidade VGA, diferente do HD 720p do seu irmão mais velho. Além disso possui câmera frontal e 4 GB de armazenamento interno.

Sinceramente ão entendi muito esse lançamento da Samsung. Por menos de 800 Reais você acha facilmente em lojas o Omnia W que, tirando a tela, é mais avançado que esse modelo.

3 Comentários

  1. So nao se esquecam que ele nao sera atualizado para o proximo windows!!!!!!!! Que aparentemente ja deve comecar a aparecer ja em agosto setembro!!!!

    Vou te dizer, aparentemente nao existe estrategia de vendas para o Brasil, eles lancam o que querem quando querem ao preco que bem entenderem. E o pior e que muitos compram e eles nao param mais com isso!!!

    To pesquisando bastante para saber qual o meu proximo smartphone, windows ou android, nao tenho 2500 para o novo iphone. Vou te dizer ta dificil!!

    ps. tava la no gizmodo e vi que la e em outros sites tem que se cadastradar para poder comentar, ou logado em facebook da vida!!!!!!!!!!
    Que acontece??????????????????

Deixe uma resposta