Um modelo da família Galaxy que foi muito comentado recentemente foi o Galaxy S Duos. O modelo que ainda não tinha sua data oficializada pela Samsung, até hoje. A empresa sul-coreana anunciou agora pouco em seu blog oficial o aparelhos com suas datas.  Segundo a Samsung, ele chegará nas prateleiras já em Setembro na Europa e posteriormente em outros territórios.

Leiam também | Galaxy S Duos já está a venda no Brasil

Leiam também | Especificações completas do Galaxy S Duos

O Galaxy S Duos possui um hardware bem semelhante ao Galaxy S. O grande diferencial dele é, como o nome diz, o fato de ser Dual-SIM. Usar duas operadoras diferentes no mesmo aparelho cada vez mais vem ganhando adeptos mais exigentes que não querem mais modelos xing-lings que há anos reinam nessa função. Outro detalhe interessante é que o Galaxy S Duos vem rodando o Android 4 Ice Cream Sandwixh. Uma falta de respeito mais uma vez pelos consumidores já que a Samsung disse que não irá atualizar o Galaxy S que tem o mesmo hardware, sem contar o Galaxy S II lite que é superior com processador dual-core e nada de receber atualização, nem sequer uma satisfação da empresa.

Abaixo uma imagem detalhando o Galaxy S Duos.

Ele não poderá custar mais de 800 Reais quando chegar ao Brasil. Mais que isso não compensa. Quem aí se interessou no aparelho?

7 Comentários

  1. Eu estou à procura de um aparelho assim: Dual-Sim e com um bom hardware.
    Alguém sabe quando chega aqui no Brasil?

Deixe uma resposta