Que o Samsung é um dos smartphones mais potentes da atualidade, se não o mais, ninguém dúvida. Porém ao compararmos aos seus concorrentes como o HTC One, Optimus G Pro ou mesmo o Xperia Z ele tem um acabamento inferior graças ao visual de plástico “xing0ling” que a Samsung teima em usar. Ouvindo o apelo dos usuários, a Samsung oficializou o que todo mundo já sabia; o Galaxy S4 Active, uma versão melhor acaba do seu topo de linha.

Além de sair o plástico e entrar partes de aluminio, o S4 Active tem certificação IP67 que garante resistência a poeira e pode ser submerso na água até 1 metro de profundidade por cerca de 30 minutos.

galaxy_s4_active

O aparelho possui certificado IP67, que confere a capacidade profissional de resistir a poeira e pode ser submerso na água a 1 metro de profundidade por 30 minutos. Ele é melhor ainda que o Xperia Z que possui certificação IP57. Na prática o Xperia Z tem a mesma certificação profissional para água, porém para poeira ele é resistente mas não em nível profissional. O S4 Active tem certificação profissional em ambos os casos.

[nggallery id=53]

Quanto ao hardware do S4 Active, ele vem com o mesmo processador quad-core de 1,9 GHz Krait, 2 GB de RAM, bateria de 2.600 mAh e com tela de 5″ 1080p LCD, ao invés do AMOLED presente no modelo original.

O novo S4 Active deu uma boa encorpada ao ser comparado com o modelo original. Ficou com as seguintes medidas: 139.7 x 71.3 x 9.1mm (comparado com o S4: 136.6 x 69.8 x 7.9mm). Também ficou mais pesado 21 gramas e pesa 151 gramas agora.

O Samsung Galaxy S4 Active começara a ser vendido no verão americano nas cores Urban Grey (Grafite), Dive Blue (azul) e Orange Flare (laranja). De início ele será vendido nos EUA e Suécia. Não há informações sobre preço ou disponibilidade.

4 Comentários

  1. Porra meu velho…são realmente botões fisicos ou eu to vendo errado…Cara Isso matou o aparelho ! Mil vezes omodelo anterior, até pq não vou coloca-lo na agua e nem deixa-lo no porão trancado e empoeirado ! Shi T !

    • Bem, para mim ficou ótimo! Eu prefiro os botões físicos aos capacitivos ou aos que ficam na tela (pelo menos para o botão HOME e o VOLTAR). O que matou o Active para mim foi a tela ser inferior (também não me importo de ter engordado mais na espessura e no peso ou ter diminuído os mega pixels da câmera)! Tinha de ser AMOLED pelo menos!!!

      Abraços.

      Carvalho.

  2. Se chegar na bananolandia será por 2 rins….e com botões fisicos….e design saboneteira….e sem garantia de atualizaçao…

Deixe uma resposta