galaxy-beam-hero

Essa semana a Samsung realizou o Samsung Fórum 2012 em Lima, no Peru. No evento ela mostrou para o mercado latino americano alguns dos produtos que ela lançou na MWC. Os destaques ficam por conta do Galaxy Beam, primeiro Android da marca com projetor imbutido, Galaxy Note 10.1 que é um tablet que traz funcionalidades peculiares com sua caneta stylus e o Galaxy Tab 2, o sucessor de 7 polegadas do Galaxy Tab (não confundir com o Galaxy Tab 7 Plus).

A Samsung não deu detalhes de quandos os 3 modelos chegam ao Brasil, mas de acordo com o tecnoblog, o Galaxy Beam chega no fim de Junho no Brasil custando R$1700,00.

Samsung Galaxy beam

galaxy-beam-hero
Como dito, o Galaxy Beam traz na parte de cima um projetor embutido. Ele pode chegar a projetar uma imagem de até 55 polegadas em uma parede. Mesmo tendo essa lampâda embutida ele não é espesso, tem apenas 12.5 mm de espessura. Seu processador é um dual core de 1GHz e vem rodando o Android 2.3 Gingerbread, com promessa de atualização para o ICS esse ano. Sua tela é de 4 polegadas de Super AMOLED. Veja aqui as especificações completas do Galaxy Beam.

Leia também – Samsung Galaxy Beam é lançado no Brasil por 1699 Reais.

Galaxy Note 10.1

galaxy-note-10-1
Depois do enorme sucesso do Galaxy Note, o aparelho que era uma mistura de tablet e celular, a Samsung resolveu lançar o tablet Galaxy Note 10.1. Ele é um tablet poderoso que roda o Androi Ice Cream Sandwich, possui um processador dual core de 1.4 GHz e 1GB de memória RAM. Sua tela de 10.1 polegadas é de PLS e possui resolução de 800x 1280 pixels.

O grande destaque dele fica por conta de sua caneta especialmente projetada para fazer anotações e até mesmo desenhar em sua tela. Veja aqui as especificações completas do Galaxy Note 10.1

Galaxy tab 2

tab2_frenteO Samsung Galaxy Tab 2 é a evolução do Galaxy tab, o primeiro tablet com Android da marca. Ele possui tela de 7 polegadas de IPS, até 32GB de armazenamento interno, 3G e bateria de 4.000mAh. Assim como a primeira versão, ele também faz ligações. Além disso ele roda o Android Ice Cream Sandwich.

Leia também | Review do Samsung Galaxy Tab

Ele ganhou um novo processador dual core de 1GHz, 512MB de RAM e filma em HD 720p. Porém ele perdeu o flash da câmera traseira e a câmera frontal agora é VGA, a do primeiro é de 1,3MPx. Veja aqui as especificações completas do Galaxy Tab 2.

Por favor não confundam o Galaxy Tab 2 com o Galaxy Tab 7 Plus. Na realidade a Samsung lançou tanto tablet diferente que até eu me perdo em qual é qual. O pessoal do Diário do Android até fizeram uma brincadeira sobre o assunto.

2 Comentários

Deixe uma resposta