Embora a Samsung tivesse prometido, era difícil de acreditar que ela cumpriria o prazo, mas ela cumpriu: A coreana já começou a atualizar o Samsung Galaxy S Advance I9070, conhecido como Galaxy S2 lite no Brasil, para o Android 4.1.2 Jelly Bean. A atualização está disponível no Kies. Mas vale ressaltar que a atualização ainda não chegou no Brasil. Por enquanto ela está disponível em alguns países da Europa: Austria, Belgica, França, Alemanha, Hungria, Italia, Espanha e no Reino Unido. Vale lembrar que essa atualização não chegou nem no Galaxy S2 ainda, e no Note somente nos EUA.

A atualização traz o famoso launcher TouchWiz totalmente redesenhado, o mesmo utilizado no Galaxy S3.

Samsung-Galaxy-S-Advance-I9070
Galaxy S2 lite recebe Android Jelly Bean antes do S2

Mais cedo ou mais tarde a atualização irá chegar em outros países, que inclui o Brasil. Mas como sempre não dá para garantir exatamente quando isso irá acontecer.

Mas se você não quer esperar, você pode baixar e manualmente a ROM 4.1.2 e instalar no seu Galaxy S2 lite. A ROM ainda não tem português do Brasil, mas tem de Portugal que já é alguma coisa. Interessou? clique aqui e veja o passo a passo de como atualizar o Galaxy S2 lite para o Android 4.1.2 Jelly Bean.

Via GSMArena

6 Comentários

    • Não espere muita coisa da Bostorola!
      Para eles, se vc quiser uma versão mais atual do Android, compre um aparelho novo.
      Infelizmente é uma empresa q não respeita muito seus cliente neste quesito.
      Pode ser q seja atualizado, mas vai ter q esperar muito.

  1. Uma coisa que eu gostaria de saber, é se eu atualizar o meu galaxy s2 Lite, ele vai perder a garantia ? mesmo pelo kies ?

Deixe uma resposta