Aos poucos os Windows phones estão chegando ao Brasil. A Nokia trouxe logo dois de cara, o Nokia Lumia 800 e o Lumia 710. Esse último tem o atrativo do preço reduzido, sendo na mesma faixa que o Omnia W da Samsung. Lá fora a Nokia lançou o Lumia 610 que é ainda mais barato, mas nada de vir para o Brasil, de olho nesse mercado low-end a Samsung se antecipa e anuncia o Omnia M que em breve chega por aqui. Ele é um  Windows Phone bem modesto e já está homologado pela Anatel.

samsung-omnia-m-600x368

A Samsung diz que o Omina M é uma central de “entretenimento ininterrupto”. Sua tela tem 4 polegadas e é de Super AMOLED Plus. Mas o moderno para aí. Seu processador é um single-core de 1GHz e tem apenas 383 MB de memória RAM. De armazenamento interno possui 4GB e como todos atuais Windows Phone não possui suporte a cartão SD.

O Omnia M vem com duas câmeras sendo a principal de 5 MP com foco automático e flash de LED, e a frontal, para vídeo chamadas com resolução VGA. Ele vem com uma série de aplicativos proprietários da Samsung como o ChatON, o WhatsApp/iMessage/BBM da Samsung.

Conforme dito, ele já foi homologado pela Anatel. Agora só resta esperar o preço dele, que não creio que passe dos 700 Reais.

2 Comentários

  1. Ja e possivel adquirir o Omnia W por menos de 800 reais…o M deveria ficar na faixa dos 500-600 reais….samsung dando uma surra na nokia com seus wp …

Deixe uma resposta