Samsung lança na China Galaxy S2 Duos, funciona em GSM e CDMA

Galaxy S2 Duos

A Samsung lançou na última Sexta-feira sem alarde nenhum mais um membro para sua família Galaxy. Depois de anunciar o modelo Galaxy Y Duos com suporte a 2 chips SIM cards, ela mostrou para o mercado Chinês, apenas para eles, o Galaxy S2 Duos que como sugere o nome tem suporte a dois chips SIM Card.  Ele recebeu esse nome não por ter suporte a 2 chips SIM Card, mas sim por ter suporte a redes GSM e também CDMA.

Galaxy S2 Duos

O nome oficial do aparelho é Samsung I929 Galaxy S II Duos. Ele também tem algumas diferenças em comparação o S2 original como uma tela maior de 4,52 polegadas que continua sendo de Super AMOLED Plus e é ligeiramente mais espesso com 9,7 mm de espessura contra 8.5 da primeira versão e também mais pesado com 132g contra 116g.

Embora não tenha tido confirmação, parece que o processador embora continue sendo um dual core de 1,2GHz, talvez a Samsung use o Qualcomm MSM8660 Snapdragon ao invés do Exynos usado no Galaxy S2. As câmeras copntinuam sendo as mesmas: 8MPx a principal e 2MPx a secundária.

Atualização: Erramos, o Galaxy S2 não suporta 2 Chips como havíamos dito. Porém a Samsung falhou ao dar o sufixo “duos” a esse aparelho, já que esse mesmo nome é dado a outros Galaxys que possuem suporte a 2 Chips SIM Cards.

The following two tabs change content below.
Escrevendo sob smartphones, encontrou a oportunidade de reunir tudo o que gosta em apenas um único gadget: eletrônica, internet e muito mais.

2 Comments

  1. ezequiel says:

    Prefiro o S2 original.Dois chips da impressão de falsificado ou produto Made in China..

  2. sergiobsb says:

    ele não suporta dois chips. leia novamente.

Deixe um comentário

Real Time Web 

Analytics