Galaxy S2 Plus já vem rodando o Android Jelly Bean

A Samsung parece que quer levar os donos do Galaxy S2 à um infarto. Depois de liberar a atualização para o Android Jelly Bean ao Galaxy S2 lite, versão inferior a ele, agora ela lançou o Galaxy S2 Plus, um celular praticamente idêntico só que rodando o Android 4.1 Jelly Bean. Enquanto isso, nada de liberar a atualização para ele. O Galaxy S2 Plus foi mostrado na CES 2013.

Confiram as especificações completas do Galaxy S2 Plus

O aparelho traz praticamente as mesmas especificações do antecessor como tela AMOLED de 4,3 polegadas com resolução de 480 x 800 pixels, processador de dois núcleos de 1,2GHz, câmera traseira de 8MP e frontal de 2MP e 1GB de RAM.

Galaxy S2 Plus já vem rodando o Android Jelly Bean
Galaxy S2 Plus já vem rodando o Android Jelly Bean

A diferença está na redução do armazenamento interno para 8GB (expansível por cartão microSD). Além disso, o aparelho virá com o sistema Android 4.1 Jelly Bean embarcado, algo que os usuários do S2 aguardam ansiosamente.

Nem quando, nem onde e nem o preço foi revelado.

6 Comentários

  1. andre vc tem uma previsão de quando vai chegar a atualização do android 4.1.2 jaly bean para a versão lite do s2

    • Não. Tudo no Brasil demora mais um pouco. Mas você já tentou atualizar pelo método que disponibilizamos aqui? tem português de Portugal. estou usando e está 10.

  2. Depois que atualizei o gs2 para o android 4.0 a bateria esgota com 3g, wi-fi e gps e algumas vezes o aparelho tem que ser reiniciado ao tentar ligar o wi-fi. Bem que desconfiava que aquele botão "reiniciar" que surgiu não era coisa boa. Atualizar para android 4.1 não é exigir nenhum luxo, pois esta versão do android esta com problemas. Acho obrigação liberar a atualização. Se não liberar atualização, samsung nunca mais!

Deixe uma resposta