galaxy note 4

Depois de muitos e muitos rumores e vazamentos, hoje a Samsung mostrou seu mais poderoso smartphone: o Galaxy Note 4, o phablet que traz configurações muito poderosas. Seu grande destaque fica por conta de sua tela de 5,7 polegadas com resolução quad HD, igual ao do LG G3. Além disso ele possui câmera de 16 MP e uma frontal de 3,7 MP. Sua bateria é de 3220 mAh e ainda conta com 3GB de memória RAM. Para deixar o aparelho ainda mais com aparência de premium, ele herdou as bordas de metal utilizada no Galaxy Alpha. Mesmo assim a Samsung ainda investe no plástico na traseira do aparelho.

galaxy note 4

 

Ele também ganhou um design mais próximo dos smartphones, lembrando bastante o Galaxy S5. Abaixo um resumo das especificações do Galaxy Note 4:

  • Tela: Super AMOLED de 5,7 polegadas, resolução de 1440 x 2560 pixels (515ppi)
  • Processador : Exynos 5433 Octa-Core
  • Memoria RAM/armazenamento: 3GB de memória RAM / 32GB de armazenamento interno expansível via microSD
  • Câmera: 16MP (traseira) / 3.7MP (frontal)
  • Software: Android 4.4 KitKat
  • Bateria: 3220mAh
  • Medidas: 153.5 x 78.6 x 8.5 mm
  • Peso: 176g

De fato, os smartphones estão evoluindo muito ultimamente e não tem como não comparar o hardware dos lançamentos com os antecessores. E no caso do Note 4, as mudanças não foram tão grandes assim, afinal não tem muito o que melhorar já que o Note 3 já é bem avançado.

Ele possui várias características do Galaxy S5 como impressão digital embutido no botão home, um monitor de freqüência cardíaca, multiple-input-multiple-output (MIMO) o download de arquivos combinando as conexões LTE e Wi-Fi, o modo de economia de energia. Sem dúvidas, como sempre, a Samsung conseguiu colocar tudo o que há de melhor no  mundo mobile atualmente.

galaxy note 4

A Samsung também deu um upgrade na caneta SPen e agora ela ficou mais inteligente e agora é muito mais precisa quanto a pressão, rotação, velocidade e mais.

A Samsung investiu bem na câmera do Note 4. Com um sensor de 16 megapixels (com cancelamento de ruído em gravações), a Samsung adiciona mais qualidade nas imagens capturadas pelo Note 4. E não é somente isso, a câmera fronta do dispositivo conta com um sensor de é perfeita para lugares com pouca luminosidade. As selfies também ganharam atenção especial! A câmera de 3.7 megapixels vem com abertura de F1.9, o que dá ao usuário mais opções para capturar fotos em ambientes mais escuros. A câmera frontal, agora, também será responsável por capturar imagens em até 120º, o que dá ao usuário mais opções para tirar selfies (e incluir mais amigos na foto).

Sem comentários

Deixe uma resposta