Samsung lança Galaxy Fame e Young: Androids de baixo custo

Samsung lança Galaxy Fame e Young: Androids de baixo custo

A  maior linha de smartphones do mundo, a Galaxy da Samsung, acaba de ganhar mais 2 novos membros: Galaxy Fame e Galaxy Young. São dois modelos de baixo custo, de entrada, que tem como público alvo os jovens. São Androids bem simples que pretendem ser o primeiro smartphone de muitos jovens por ai.

Galaxy Young

GALAXY Young

Samsung GALAXY Young

Ele é o mais simples. Na parte de hardware conta com um processador de 1 GHz single-core, 768 MB de memória RAM, tela de 3,27 polegadas com resolução HVGA, câmera principal de 3 MP, 4 GB de armazenamento e bateria de 1.300 mAh. Ele roda o Android 4.1 Jelly Bean e tem a interface utilizada nos recentes lançamentos da linha. Para variar ele tem o visual inspirado no Galaxy S3.

Galaxy Fame

O Galaxy Fame é um pouquinho melhor que o Young, de diferente ele tem uma tela maior de 3,5 com a mesma resolução HVGA, câmera de 5 MP, NFC  e Bluetooth 4.0. Processador, memória e armazenamento é igual além da versão do Android também ser a mesma.

GALAXY Fame

Samsung GALAXY Fame

Os dois modelos trazem o aplicativo Samsung Game Hub Lite. Além do mais terão versões modificadas para dois chips em alguns mercados, com certeza Brasil se enquadra neles.

Já repararam que a Samsung depois de abandonar de vez a “inspiração” no iPhone ao lançar o Galaxy S3, criou um padrão de design? tudo bem que isso pode ser considerado uma identidade da marca, mas todos os celulares lançados recentemente parecem um Galaxy S3 com proporções diferentes. Acho que criatividade no design realmente não é um ponto forte na Samsung.

Comentários

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0
Google Analytics Alternative