A Samsung lançou hoje a segunda geração da sua câmera point-shoot com Android, a Galaxy Camera 2. Ela conta com um sensor de  16 megapixels com boa abertura para uma câmera dessa categoria: 1/2,3 polegadas. Além disso traz zoom óptico de 21x e flash Xenon. Quanto ao hardware, ela tem um processador dual-core de 1,6 GHz e 2GB de memória RAM.

A Galaxy Camera 2 tem 8GB de armazenamento interno, sendo 2GB disponíveis para o usuário. Mas ela também traz suporte para cartões micro SD de até 64GB. Outras novidades da Galaxy Camera 2 incluem NFC, bateria de 2000mAh e o Android 4.3 (Jelly Bean). Infelizmente nem tudo são flores, a nova câmera, diferente da primeira versão não possui entrada para um Micro SIM, ou seja, não há conexão 3G. Isso era um bom diferencial comparada a outras câmeras comuns.

Galaxy Camera 2

Para fechar as especificações ela possui uma tela de 4,8 polegadas com resolução HD e grava vídeos em full HD há 30fps ou HD com 60fps. Ele será mostrada oficialmente na CES que começa na semana que vem.

Galaxy Camera 2

Via GSMArena

Sem comentários

Deixe uma resposta