SHARE

Como falei no post sobre o Galaxy Mega, a Samsung vem investindo pesado no mercado Dual-chip, e aos poucos tirando a fama de que smartphone dual-chip é tudo de entrada com hardware fraco. Hoje surgiu um rumor – mais um – a respeito de um Samsung chamado “Galaxy Win” ele teria um processador Quad-core, como o Galaxy S3, porém com suporte a dois chips de operadoras diferentes.

win-leakO Galaxy Win supostamente teria um processador Qualcomm 8625Q Snapdragon 200 com uma CPU quad-core de 1.2GHz ARM Cortex-A5 para terminar uma GPU Adreno.

O resto do Galaxy Win conta com uma tela de 4.7 polegadas WVGA de Super AMOLED, câmera de 5MP e bateria de 2000mAh. Ele virá com o Android 4.1.2 Jelly Bean.

Eua particularmente gostei. Há tempos que estou na procura de um Dual-SIM com um bom hardware e estou quase comprando um Motorola D3, que eu acho a melhor opção atualmente. Já esse Galaxy Win pode ser uma boa pedida, embora ele possa vir com um preço absurdo para o Brasil, se vier é claro. E vocês, o que acharam?

Via SamsungHub

12 Comentários

  1. Mas e o Galaxy Grand Duos? É um bom smartphone. E pelo post descrito, o Grand Duos tem hardware melhor. Certo?

Deixe uma resposta