Galaxy S4 Duos, toda potência mas para dois chips.

O mercado de smartphones dual SIM está crescendo na China assim como no Brasil, e já faz um tempo que ser Dual SIM era sinônimo de hardware modesto. O melhor smartphone da atualiadade no mundo – no quesito hardware – acabou de ganhar uma versão Dual SIM na China. O Samsung Galaxy S4 Duos é a variante do S4, carro chefe da empresa no mundo todo e que chega ao Brasil dia 30. A diferença fica somente no slot para dois cartões SIM. Ele vem com o código I9502.

Galaxy S4 Duos, toda potência mas para dois chips.
Galaxy S4 Duos, toda potência mas para dois chips.

Só para cosntatar, ele vem com a mesma generosa tela de Super AMOLED de 5 polegadas e resolução full HD e vem com o processador Exynos 5 Octa que possui 8 núcleos de processamento de 1.6GHz. A Samsung diz que em breve também irá lançar um outro modelo Dual SIM chamado de I5096 que virá com o processador Snapdragon 600 de 4 núcleos para ser utlizado para operadoras que utiliza a tecnologia TD-SCDMA.

Abaixo um resumo das especificações do S4 Duos.

  • Tela de 5” de Super AMOLED com resolução de 1080 x 1920;
  • Processador Exynos 5 Octa @ 1.6GHz;
  • GPU PowerVR SGX 544MP3 e 2GB de RAM;
  • Câmera de 13-megapixel que faz vídeos em FHD 1080p;
  • Câmera frontal de 2.1-megapixel;
  • Android 4.2.2 Jelly Bean com interface TouchWiz UX 2.0
  • Novos aplicativos da Samsung:: Smart Stay, Smart Pause, Smart Scroll and Smart Pause, Air Gestures, S Voice, S Health e S Translator.

Quer saber a lista com as melhores novidades no software do Galaxy S4? cliquem aqui e confiram nossa seleção.
Samsung has also launched another Galaxy S4 model for China, the I9506, running on the Snapdragon 600 processor and with TD-SCDMA 3G connectivity.

Via Samsung

Sem comentários

Deixe uma resposta