Samsung Galaxy S2 lite ganha Android 4.2.2 graças a ROM modificada

Samsung Galaxy S2 lite ganha Android 4.2.2 graças a ROM modificada

Desenvolvedores trouxeram o Android 4.2.2 para o Samsung Galaxy S2 lite através da ROM PAC Paranoid baseada no CyanogenMod

Lista mostra quais aparelhos da Samsung irão receber o Android Jelly Bean
Aplicativo Android do Google+ é atualizado e fica parecido com iOS
Samsung anuncia Galaxy S Duos, um Galaxy S com visual do S 3

Um dos smartphones “queridinhos” do Brasil sem dúvida é o Samsung Galaxy S2 lite, esse aparelho foi no ano passado uma das melhores opções se tratando de custo beneficio, pois tinha um hardware de respeito e custava menos de 1000 Reais, embora hoje já existam aparelhos que são melhores opções como o RAZR D3 ou o Xperia SP, muita gente ainda possui o aparelho e desde o fim do ano passado ele caiu nas graças do pessoal do XDA, ganhando assim várias ROMs modificadas para ele. Graças a isso, ele acaba de ganhar uma versão estável do Android 4.2.2, a versão mais nova atualmente do robozinho. Isso foi graças ao pessoal da ROM PAC, conhecida também como Paranoid.

Galaxy S2 lite I9070 rodando o Android 4.2.2

Galaxy S2 lite I9070 rodando o Android 4.2.2

Para quem não conhece, a ROM Paranoid e uma ROM híbrida de smartphone, tablet e phablet. Isso significa que na mesma ROM você escolhe se quer ter o visual de tablet, phablet ou o tradicional de um smartphone. O melhor que a instalação é bem simples, igualzinho a outras ROMs por ai, na realidade como ela é baseada na CyanogenMod, a instalação é igual.

Leiam também | Review do Samsung Galaxy S2 lite

Se você possui um Galaxy S2 lite, o pessoal do Aplicativosandroid.com fizeram um tutorial mais que completo do procedimento, um ótimo passo a passo.

Comentários

WORDPRESS: 1
  • comment-avatar
    Iago_Luz 4 anos

    Uma opção boa tbm é o xperia p.

  • DISQUS: 0
    Google Analytics Alternative