galaxy-beam-hero

O Samsung Galaxy Beam finalmente foi lançado no Brasil. Mas diferente dos rumores que diziam que ele iria custar 999 Reais, a Samsung divulgou para a imprensa que o aparelho chegou ao Brasil custando 1699 Reais. O aparelho que roda Android e possui processador dual-core, tem como principal característica o seu projetor de imagens embutido. Ele possui uma tela de 4 polegadas Super AMOLED com resolução de 800 x 480 pixels e roda o sistema Android 2.3 Gingerbread.

galaxy-beam-hero

Esse projetor é capaz de projetar em superfícies planas imagens de até 50 polegadas com 640 x 360 pixels de resolução, mas que suficiente para ser usado em reuniões de negócios por exemplo. este pequenino projetor é capaz de enviar imagens em uma parede de até 50 polegadas em uma resolução de 640 x 360 pixels.

Saiba as especificações do Samsung Galaxy Beam

O Galaxy Beam basicamente tem o mesmo hardware do Galaxy S II lite – review aqui. Obviamente o seu preço salgado é justificável graças ao seu projetor. Para falar a verdade ele é um aparelho para um público bem especifico, creio eu que a própria Samsung não espera vender tanto aparelhos assim. Embora seja fato que eu particularmente não o compraria, que seria muito legal assistir vídeos ou mesmo jogar em uma tela de 50 polegadas a partir de um celular isso seria.

3 Comentários

  1. por esse preço compro 3 mini projetores , fora que deve precisar de ambiente muito escuro para projetar as imagens em 50 polegadas.

Deixe uma resposta