Samsung anuncia o Galaxy Ace Plus

Samsung anuncia o Galaxy Ace Plus

Mais um Galaxy lançado. Quem recebeu o upgrade dessa vez foi o popular – principalmente no Brasil – Galaxy Ace (o mais parecido galaxy_ace_4com o iPhone em minha opinião). O smartphone que em sua primeira versão tinha um processador de 800MHz acabou de ganhar um novo “coração” de 1GHz. Outras mudanças inclui o armazenamento interno que pulou para 3GB e também a memória RAM que saltou para 512MB. A tela que originalmente era de 3,5 polegadas agora foi para 3,65. Por fora o plástico agora é brilhante, antes era fosco.

De resto ele não mudou muito pois continuou com a mesma câmera de 5MPx com autofocus e flash de LED e as mesmas conexões do modelo anterior

Ainda não há informações sobre o Samsung Galaxy Ace, nem mesmo o preço ou disponibilidade.

Para os leitores do Tekimobile que tem um Galaxy Ace: o que acham desse aparelho?

Via GsmArena, fonte Samsung

 

Comentários

WORDPRESS: 6
  • comment-avatar
    Henrique Bonfim 5 anos

    aí é sacanagem… o aparelho não tem 01 ano de lançado!!

  • comment-avatar
    ericdraven13 5 anos

    Sacanagem mermo é a samsung estar aprendendo a ser canalha feito a motorola em vez de acontecer o inverso, mesma coisa do defy+, mudaram um quase nada e lançaram como novidade com o preço 50% mais caro.

    Os caras cagam na cabeça do consumidor e ainda mandam a imprensa divulgar que tá chovendo chocolate.

  • comment-avatar
    Paulo 5 anos

    Mesma coisa que ocorreu com o Motorola Defy.
    Rezem para o Ace antigo ser atualizado

  • comment-avatar
    MatheusTS 5 anos

    Kkkkk defy+ vs ace+ que empresas mais criativas temos hoje em dia, mesmo assim gosto dos dois cumprem o basico do dia a dia por um preço aceitavel mas que é uma falta de criatividade ééé sim….

  • comment-avatar

    André, pouco se fala nesse celular, me de uma opniao sobre ele, preciso de um cel com um processador bom pois odeio celular LENTO, gosto de aplicativos e de tirar fotos, ele é bom o suficiente ou deixa a desejar? Obrigada desde já.

  • DISQUS: 0
    Google Analytics Alternative