samsung-galaxy-s-duos-s7562-1

A Samsung é a líder de vendas no mundo dos smartphones, principalmente o segmento dos Androids. Ela também é mestre em aproveitar o hype de seus smartphones para lançar outros parecidos para aumentar ainda mais suas vendas. Um exemplo disso é o Galaxy S II lite que se aproveitou do lançamento do S 2. Seguindo essa linha, a empresa anunciou para o mercado emergente o Samsung S Duos S7562. Ele tem um hardware parecido com o primeiro Galaxy S mas com o visual do recém lançado Galaxy S III. Mas sua principal característica, como sugere o nome, é ser Dual Chip (ou Dual-SIM caso prefira). Com ele é possível utilizar 2 chips de operadoras diferentes.

samsung-galaxy-s-duos-s7562-1

O Galaxy S Duos roda o Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Como dito ele lembra o hardware do primeiro Galaxy S e possui um processador single-core Cortex A5 de 1 GHz. Ele utiliza o chipset Qualcomm MSM7227A e possui 512 MB de RAM. Sua tela é de TFT comum de 4 polegadas com resolução de 480 × 800 pixels com 233 ppp. Sua memória interna é de 4 GB. Provavelmente ele será lançado primeiro na India em Agosto.

Leiam aqui as especificações completas do Galaxy S Duos S7562

O Galaxy S Duos é mais um intermediário, ele fica entre o S normal e o S II lite. Creio que na realidade a Samsung irá em breve parar de fabricar o primeiro S e arranjou um subsituto. Aparentemente ele foi feito para o mercado emergente, sendo existe grande possibilidade dele aparecer no Brasil.

 

4 Comentários

Deixe uma resposta