Não é segredo para ninguém que a Sony esse ano chegou com tudo na briga dos smartphones com Android. Um que há tempos está nas noticias envolvendo rumores, é o até então chamado Xperia Honami. Hoje, o site ePrice divulgou o que seriam suas especificações, o destaque fica por conta da câmera de 20,7 Megapixels com o sensor Exmor RS e com lentes Sony G-lens e a tecnologia BIONZ para estabilização de imagem. A abertura do sensor será de 1/2.3″ ao invés do esperado 1/1.6″ que rumores diziam anteriormente.

xperia_honami

Além da super câmera, ele terá uma tela de 5 polegadas com resolução full HD 1080p que será uma versão mais nova da usada no Xperia Z e Xperia ZQ e trará as tecnologias TRILUMINOUS e X-Reality. A novidade será o processador, da nova geração Snapdragon 800 com quatro núcleos de 2.2 GHz de clock mais 2GB de memória RAM. Para fechar o pacote ele virá com 16GB de armazenamento interno e uma bateria de 3,000mAh.

Leiam também | Review do Sony Xperia ZQ

O Sony Xperia Honami será o sucessor do Xperia Z, por isso trás algumas funcionalidades do irmão mais velho. Ele terá a certificação IP57 que garante proteção total contra poeira e pode ficar emergido em água por até 30 minutos.

Até as dimensões do aparelho foram descobertas: 144 x 73.9 x 8.3 mm e virá rodando o Android 4.2. O Xperia Honami provavelmente deve ser a aposta da Sony no nicho de câmeras-phones para competir com o recém lançado Lulmia 1020 e com o Galaxy S4 Zoom.

Outro rumor aponta seu lançamento em um evento em Berlim dia 4 de Setembro na IFA, onde será mostrado pela Sony.

2 Comentários

Deixe uma resposta