Rumores indicam que o novo carro-chefe da Motorola viria em 20 cores diferentes, a inspiração para a disponibilidade de cores seriam os carros esportivos da Porsche, que por sinal foram usados em uma comparação nem um pouco modesta por Guy Kawasaki, o consultor de design da fabricante de smartphones. As supostas informações viriam de uma fonte (confiável) do site Phone Arena, dentro da Motorola.

(Foto: Reprodução/Engadget)

O Motorola X Phone é mesmo o rumor do ano, roubando o espaço de vários lançamentos como o Optimus G Pro e até mesmo o Galaxy S IV, o aparelho da Motorola tem conseguido chamar a atenção do público, tanto que o rumor da vez envolve a disponibilidade de cores. Seguindo o modelo da Dell e da Porsche, acredita-se que a Motorola lançará o X Phone em 20 cores (ou até mais), rumores anteriormente derrubados também acusavam que seria possível personalizar o hardware, porém, a própria Motorola nega isso.

Quando questionado sobre informações concretas, a suposta fonte do Phone Arena alega que tudo é certo, apenas o número de cores disponíveis deve mudar, porém, o mesmo está confirmado para cores “mais comuns” (como o preto, cinza, grafite, azul, branco e vermelho, entre outros). De acordo com a mesma fonte, a Motorola não pensa  (por ora) em liberar nenhum teaser do modelo, a empresa estaria preparando um grande “boom” no design de smartphones, mantendo a tela em um tamanho confortável (tanto aos olhos quanto às mãos) e seguindo a interface pura, como nos Google Nexus.

Mais informações infelizmente não foram cedidas, porém, o próprio Phone Arena diz que os rumores são confiáveis. Mas e você, está ansioso pelo Motorola X Phone? Diga-nos abaixo, nos comentários!

Fonte(s): Phone Arena, SlashGear

6 Comentários

  1. Resistente a água e a impactos (kevla) uma boa bateria (poderia ser ótima) e uma câmera decente. Tô dentro!

    Só com estas especificações eu desistiria de aguardar o próximo NOKIAPhone

Deixe uma resposta