Rumor: Galaxy Nexus 5 será fabricado pela HTC

Rumor: Galaxy Nexus 5 será fabricado pela HTC

Jogo Flick Tennis: College Wars para Android e iOS
Motorola lança Androids Electrify 2 e Defy XT nos EUA
Samsung anuncia o Galaxy Ace 3, com Android JB 4.2

Um rumor que ganhou força hoje é sobre quem irá fabricar o Nexus 5. Embora outros dizem que novamente será a Samsung, uma fonte de dentro da HTC garantiu que o próximo Nexus será fabricado pela empresa taiwandesa. Ele ainda dá detalhes que apontam o aparelho como uma atualização do HTC Droid Incredible X, aparelhos que fez bastante sucesso nos EUA.

De acordo com a fonte, o Google Nexus 5 virá rodando o Android 4.1.2 que trará algumas melhorias ao Jelly Bean. A versão irá incluir funcionalidades extra na lockscreen, pequenos ajustes no sistema e correção de bugs. Na parte de hardware, o Google Nexus 5 terá uma tela de 5 polegadas com resolução full HD 1080p, processador Snapdragon S4 Pro – o mesmo do Optimus G – câmera principal de 12 Megapixels, secundária de 2 MP e uma grande bateria de 2.500 mAh. Para completar ele contará com 64 GB de armazenamento interno.

A HTC seria a quarta OEM há entrar na lista de possíveis fabricantes do Nexus 5. Sony, Samsung e LG também foram citadas como possíveis fabricantes. De qualquer modo se confirmando essas especificações, o aparelho realmente será muito bom.

Via Androidandme

Comentários

WORDPRESS: 5
  • comment-avatar
    jairoka 4 anos

    E que a Google escolha de uma vez a OEM para o novo Nexus… o tempo esta passando.

  • comment-avatar
    kaducarlos 4 anos

    se for a HTC ai só importando o aparelho pq aqui ela praticamente não existe

  • comment-avatar

    tela de 5 polegadas com resolução full HD 1080p parece aquele chinês citado aqui que ainda não chegou na produção. Mas se sair forte assim e ainda com JB puro, nossa!!!

  • comment-avatar
    ezequielbsb 4 anos

    Nossa
    Muito boma

  • comment-avatar
    uelitonua 4 anos

    Se a HTC construir o Nexus 5 vai ser uma furada, aja visto que está fechou as portas em alguns países com potencial esse é o caso do Brasil, pra mim seria furada.

  • DISQUS:
    Google Analytics Alternative