O Zenfone 5, lançado recentemente no Brasil, vem causando um verdadeiro burburinho na internet já que atualmente é o melhor concorrente frente ao Moto G, que lidera absoluto o segmento de smartphones intermediários. Lembrando que o Zenfone tem um excelente custo beneficio, tendo como principal atrativo seus 2GB de memória RAM e sua tela de 5 polegadas HD, além de ter um acabamento impecável – porém é bem grande. Mas, como bem sabemos, para usufruir ainda mais dos recursos do Android, muitos acabam realizando o processo para dar acesso root ao seu smartphone. No caso do Zenfone 5, até a versão do Android 4.2 era fácil fazer isso, apenas com um aplicativo. Porém, com a atualização para o Android 4.4.2 esse aplicativo não funcionou mais. Pensando nisso, resolvemos fazer um vídeo tutorial no blog Aplicativosandroid ensinando como dar acesso root no Zenfone 5 através de um outro método. É um pouco mais dificil, mas funciona.

Leiam também

Lembrando que o método também funciona no Zenfone 6, embora ainda não tenha sido lançado no Brasil.

2 Comentários

  1. Bom dia, gostaria de parabenizá-los pelo site Tekimobile, ótima fonte de conteúdo!

    Aproveito para, a título de sugestão, divulgar o blog http://www.windowsphonedoctor.com ,
    recentemente criado, prometendo a publicação de um novo artigo diariamente no mínimo, com conteúdo original de fonte autêntica. Trabalho sozinho para Windows Phonéfilos, daí a restrita capacidade de entrega. De qualquer forma, estou investindo no site e pretendo contratar um web designer.

    Desde já, obrigado pela atenção e, se possível, apareçam, deixem sugestões, ou até mesmo, publiquem qualquer artigo meu. Seria uma honra para mim.

    Atenciosamente, SI.

  2. Tentei fazer o processo, mas no vídeo vc fala que depois de habilitar as Opções de desenvolvedor. É instalado o software Intel….. ao ligar o celular no PC ele iria instalar drivers do celular. Correto? No meu caso isso não ocorreu e quando fui executar o arquivo (.ww) ele não sai da primeira linha no (pronpt).

Deixe uma resposta