jb-s3

Mais uma prova de que a Samsung está trabalhando para liberar tão logo o Android 4.1 Jelly Bean para o Galaxy S III surgiu hoje. Um funcionário da Samsung disponibilizou um vídeo com 10 minutos onde é mostrado o Jelly Bean rodando em um S III.

Como é costume na Samsung, eles embora atualizem o telefone tentam ao máximo manter a interface original do aparelho. As mudanças que podem ser notadas estão na área de notificação.

Se você estiver interessado em experimentar a ROM do Jelly Bean de teste, você pode baixá-la aqui e seguir estas instruções de isntalação. Eu acho desencessário, já que a Samsung diz que em semanas a ROM 100% estará pronta. Porém como acreditar em fabricante de Android é o mesmo que acreditar em Papai Noel, é difícil saber ao certo as datas. Abaixo o vídeo demonstrativo.

Via GSMArena

9 Comentários

  1. Ah claro, pra o aparelho "novidade" dela ela faz rapidinho, agora pra o galaxy X, que não precisa modificar praticamente nada, fica enrolando os clientes. Foi o google jogar a atualização não mão dessa empresa maldita que lascou tudo …

    • O problema ai é com a Samsung Brasil que não se meche, já que no Nexus – que é igual ao X – já existe a atualização. Temos que nos acostumar com o tratamento que nos dão, não creio que isso irá melhorar…

      • pois é, também creio que não vá melhorar mesmo … agora é um absurdo, mesmo aparelho, não precisa modificar praticamente nada, todos os outros modelos da série já receberam (inclusive aparelho de 2010, pois dependem exclusivamente do google) e nada de chegar aqui no brasil. eu não tenho coragem de modificar o meu para "transformá-lo" em um galaxy nexux, pois tenho medo de perder a garantia, mas pelo visto vou ter que fazer isso pra não depender da demência da samsung …

Deixe uma resposta