mailbox

O aguardado aplicativo Mailbox para iPhone finalmente chegou na App Store. Os criadores pretendem com esse aplicativo reinventar a experiência de e-mail em dispositivos móveis, que vem perdendo muito espaço para apps de redes sociais e de SMSs ao longo dos últimos anos, seu slogan é “coloque o e-mail em seu lugar”.
mailbox

Mas o que tem de tão diferente nesse app que vem causando tanto “barulho” no mundo da tecnologia? A grande inovação do Mailbox vem na forma como você cuida dos e-mails. Ele usa o conceito “Swipe”, basta deslizar a tela para o lado que ele “silencia” aqueles e-mails chatos e não lidos. Como isso você ganha tempo importante para se preocupar apenas com as mensagens que realmente são importantes. E-mails lidos podem ser deletados com um deslize do dedo, ajudando o usuário a limpar a caixa de e-mail rapidamente. Outro ponto forte do aplicativo é que sua interface é extremamente limpa e clara, sem cores vibrantes que cansam os olhos ou um monte de menu de opções, o Swipe ajuda a diminuir a quantidade de informações dentro do app.

Gostou, quer baixar para seu iPhone? não será tão fácil. O aplicativo embora esteja disponível para todos, quem quiser tem que simplesmente esperar uma lista de espera que a cada segundo aumenta muito, há pouco chegava aos 500 mil. Porém o app permite você observar o seu progresso na lista enquanto ela cresce lentamente.  Clique aqui para baixar.

2 Comentários

Deixe uma resposta