Relógio de pulso rodando Android

Avatar de André Luiz
15/06/2011 às 12:43 | Atualizado há 13 anos
funzioni_003

Lembram dos rumores sobre o iWatch da Apple? bem, ele nunca foi lançado mas logo que surgiu o iPod Nano 6g, devido ao seu reduzido tamanho e sua forma  a primeira coisa que imaginaram foi colocar uma pulseira nele e usar como relógio de pulso, hoje você facilmente encontra essa pulseiras sendo vendidas em diversas lojas. Seguindo essa linha a joalheria italiana Blue Sky Italy criou um relógio de pulso rodando o sistema Android que além de tudo faz ligações, é o i’mWatch.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

funzioni_003

 

O i’mWatch conta com uma tela de 1,54 polegadas touchscreen que mostra um relógio tanto no formato analógico como no formato digital, o hardware conta com 64Mb de RAM, Processador Freescale ARM9 IMX233 além de 4Gb de memória interna e como dito roda o sistema Android adaptado para sua tela, além de obviamente servir como relógio ele tem a façanha de fazer ligações, elas não partem dele mas você o conecta a um celular Android, iPhone ou Blackberry através de uma aplicativo via WiFi. Ele vem com diversos aplicativos nativos que somam outra funções a esse relógio:

  • Receber chamadas comidentificação de chamadas e você pode optar por atender ou rejeitar uma chamada.Tudo isso sem mecher no seu celular.
  • Realizar chamadas utilizando o catálogo de endereços do celular
  • Funciona como viva voz
  • Receber mensagens de texto
  • Receber e-mails mostrando o remetente e o assunto
  • Verificar a previsão do tempo para sua cidade atualizada em tempo real
  • Receber as notificações do Facebook e Twitter.

O i’mWatch está disponível para ser comprado no site do próprio fabricante por 249 Euros, cerca de R$ 566.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ