Rdio, um serviço global de streaming de música, disponível em 60 países, lança hoje uma atualização importante para o Windows Phone, oferecendo uma mistura única de radio online com anúncios e assinatura ilimitada aos usuários do Windows Phone ao redor do mundo. O Rdio no Windows Phone amplia ainda mais o compromisso da empresa em levar acesso a qualquer um, em qualquer lugar, ao catalogo de mais de 30 milhões de músicas e descobertas musicais inovadoras.

O Rdio na versão mobile complementa a presença do serviço já presente em produtos Windows, que inclui um aplicativo do Windows 8 com Live Tiles. Agora, com o app disponível para o Windows Phone 8.1, a qualidade inigualável do Rdio está presente nas principais plataformas móveis.

Rdio Lead

“O relançamento do aplicativo do Rdio para o Windows Phone reitera a nossa missão de proporcionar a todos os amantes da música o poder de escolher ouvir a canção que quiser, a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo”, afirma Chris Becherer, Vice Presidente Sênior de Produtos do Rdio. “Estamos entusiasmados em trazer o catalogo musical impressionante do Rdio e suas novas poderosas formas de descobertas de músicas aos usuários do Windows Phone ao redor de todo o mundo”.

“O Windows Phone é apoiado por um rico ecossistema de desenvolvedores, que estão criando uma variedade de aplicativos e jogos apoiados nas características e design único do sistema”, afirma Todd Brix, Gerente Geral da Windows Phone Store, da Microsoft. “O Rdio é um grande exemplo das opções que as pessoas vão encontrar na Windows Phone Store, levando ao máximo o que seus aparelhos têm a oferecer”, concluiu.

O aplicativo do Rdio para Windows Phone 8.1 oferece a seus usuários acesso ao suporte à Cortana e Live Tiles, assim como as funcionalidades de Home, Favoritos, Downloads e Busca do Rdio. Usuários do Windows 8.1 podem fazer o download do aplicativo a partir de hoje, através da Windows Phone Store.

Sem comentários

Deixe uma resposta