Próximo Moto Z2 trará novamente conector de fone de ouvido

Próximo Moto Z2 trará novamente conector de fone de ouvido

A Lenovo está trabalhando a todo vapor no sucessor do Moto Z Force, carro chefe do ano passado que sequer chegou ao Brasil. Em relação ao vendido no Brasil, ele é mais espesso graças a bateria maior, com melhor câmera e display a prova d´água. Segundos algumas fotos vazadas, o seu sucessor, o Moto Z2 Force, trará a volta do conector de fone de ouvidos, motivo de maior reclamação, não só dele como do Moto Z normal.

Moto Z e Moto Z Play chegam ao Brasil

Provavelmente a Lenovo viu que tirar o conector 3,5 de fone em prol de um design ultra slim, não foi uma boa escolha. Primeiro que ninguém quer perder os fones de ouvidos atuais, mesmo usando adaptador. Segundo, que ninguém vê real necessidade de um smartphone de 5.99 mm, que no fim das contas todo mundo acaba usando uma moto mod shell por cima, para melhorar a ergonomia. Abaixo um vídeo mostrando como seria o novo design do Moto Z2 Force.

Evan Blass disse ainda que ele não será uma exclusividade da Verizon, como aconteceu com a versão anterior. O Moto Z2 Force será oferecido também pela T-Mobile.

Embora ele nunca chegue no Brasil, assim como a primeira versão, é de nosso interesse. O Moto Z comum, vendido aqui, é totalmente baseado no Moto Z Force, isso significa que, provavelmente, essas melhorias virão também no Moto Z2 comum. Aguardemos.

Via The Verge

Comentários

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0
Google Analytics Alternative