ipodnanowatch1

Post enviado pelo leitor Kiliano Lopes

Assim que surgiram os rumores sobre a versão Watch do Ipod Nano há alguns meses atrás, a imaginação de muita gente correu solta. Um relogio gadget é um sonho alimentado desde a infância de muita gente, ao ver o Pierce Brosnan fazer coisas impossiveis com um Omega. A Apple não atendeu o público pois não lançou o “iWatch”, mas um fanboy usuário de produtos Apple descobriu o que era preciso para que essa utopia ficasse um pouquinho mais próxima: amarrar um iPod nano no braço, e não é que ele até ficou mais útil que os relógios dos filmes do 007!

Leia também:

O único destaque da versão Watch do Ipod Nano é um relogio como background. Fica claro que ele não foi projetado para ser um iWatch, mas já indica uma tendência que foi criada pelo próprio público. Se o Nano tivesse suporte para fone bluetooth, poderia ser usado com conforto direto do braço.

Trasportar o smartphone para o pulso não é ousadia nenhuma.

Ousadia seria adaptar um aparelho para esse tipo de uso, assim como suas funções básicas. Um bom exemplo é o relógio Jakk Spy Watch, que foi feito para a função especifica de realmente ser um relógio. A principal diferença, é que ele é um relogio para espionagem (quem aí levou uma cutucada no lado evil?). Filma por 20 minutos e pode gravar até 3 horas de audio. A tela é um display digital,
capaz de reproduzir os videos gravados. Ele também vem integrado com uma rede social própria, para você poder colocar na web os videos gravados pelo relógio. Perigoso isso ein?

Jakk-Spy-Watch watchphone

O que realmente daria certo para um iWatch, seria versões adaptadas e funções simplificadas. Como um leitor de feed básico, apps de redes sociais, ou talvez até uma rede própria. Tudo adaptado para esse novo formato. E aí, será que vinga?

Kiliano Lopes – Publicitário
facebook.com/minireviews

Gostou do post? saiba que você também pode ter um post publicado aqui no Tekimobile! é só clicar em sugestões lá em cima e mandar!

5 Comentários

Deixe uma resposta