Mais um capítulo da saga da atualização do Motorola Atrix rolou essa semana e deixou os desanimados donos do Atrix com esperança.

Um e-mail está circulando para os usuários do Atrix, convidando para um soak test (um teste de software para avaliar como se comporta, antes de se liberar a todos) de um possível update. Já há vários relatos de pessoas que receberam o e-mail, já retornaram para a última versão do android oficialmente disponibilizado e estão  ansiosamente aguardando o update, que provavelmente será via OTA (Over the air).

Mas como nem tudo são flores, ainda não se sabe para qual versão do android será a atualização. Pode ser para Ice Cream Sandwich (4.0) ou até mesmo para o Jelly Bean (4.1), mas também pode ser apenas uma atualização do Gingerbread (2.3).

Independente da verão do update, é quase certo que o mesmo irá realmente sair, visto que, usuários do Razr Maxx e do Razr HD estão relatando que receberam o mesmo e-mail antes do update oficial.

Aos donos do Atrix, que assim como eu, já haviam perdido as esperanças de um update oficial, só nos resta esperar e acompanhar o soak que deverá ser liberado essa semana.

Para quem quiser acompanhar o assunto, é só seguir esse tópico no XDA.

6 Comentários

  1. eu aposto no gingerbread mas a motorola pode nos surpreender trasendo o jaly bean ou ate mesmo o ice cream samdwich ja que os outros razrs radam essa atualmente

  2. Uma ótima notícia, visto que o Atrix ainda é um bom aparelhos, só precisando mesmo de uma versão mais nova do Android. Vamos esperar para ver..

  3. nossa não vejo a hora dessa atualização,fico todo dia lendo as noticias e verificando meu atrix caso esteja liberada

Deixe uma resposta