Pokémon Go é lançado para Android e iOS, baixe agora

0

Era questão de tempo até o Pokémon Go para smartphones ser lançado. E ontem, estranhamente sem avisar ninguém, aparentemente a Nianco liberou o download do jogo para Android e iOS, porém ainda não está disponível no Brasil. Aparece sempre que nenhum dos seus dispositivos é compatível. Mas para tudo tem um jeito.

O jogo oficial do Pokémon é uma parceria da Pokémon Company com a Nianco onde os donos de smartphone podem capturar Pokémon através das lentes do celular. Se ainda está perdido como irá funcionar, assistam o vídeo acima e descubram.

Pokémon Go

A ideia do jogo é que o mundo todo seja um grande cenário onde haverá Pokémons escondidos. O jogo é gratuito, por isso não há problemas em disponibilizarmos o download do arquivo .apk abaixo. Já para iOS, não tem nada a fazer a não ser esperar o bloqueio de download para o Brasil acabar.

Para ajudar ainda mais, uma pulseira Pokemon GO Plus Wristband está atualmente disponível para pre-order, prometendo alertar os potenciais caçadores para a presença de Pokémons nas redondezas, evitando assim que estejam permanentemente a olhar no smartphone

O wearable – que se liga a um smartphone através de Bluetooth – deverá ter um preço de $35. Os jogadores que usarem a pulseira vão poder apanhar Pokémons “através do simples clique de um botão,” assim como colecionar items in-game em localizações PokeStop, sem ter de tirar o smartphone do bolso. Ela vai emitir uma luz verde e vibrar quando detetar Pokémons nas proximidades. Depois de usar o dispositivo para atirar uma PokeBalll, vai piscar a vermelho para indicar um falhanço ou num padrão arco-íris em caso de sucesso.

O canal do YouTube, Pokémon GO Brasil, conseguiu baixar o app e jogar, aparentemente, sem qualquer problema. Veja no vídeo abaixo:

Com ainda não é oficial o lançamento, o apk abaixo pode conter erros.

Segue o link utilizado para o DOWNLOAD1.
Segue o link utilizado para o DOWNLOAD2. 

Sem comentários

Deixe uma resposta