tv 4k philips

A Philips, de olho em um mercado que está começando, quer popularizar a tecnologia Ultra HD (4K) apostando em produtos com preço acessível e recursos diferenciados ao se comparar com outros fabricantes. A TPV, que é a empresa responsável pelos televisores Philips no Brasil, lançou ontem seus primeiros modelos com resolução 4K que se destacam pelo preço acessível. Os aparelhos da Série 6900 Ultra HD possuem visual sofisticado e telas grandes de dimensões, com 50 e 58 polegadas, esta última a única 4K do mercado neste tamanho.

Acreditamos que o principal diferencial dos nossos televisores é o fato deles poderem ser adquiridos a um preço competitivo, em comparação com outros aparelhos disponíveis no Brasil“, explica Walter Sinohara, gerente de TVs da TPV.

As novas TVs Ultra HD da Philips têm preço sugerido de R$ 3.999 (50 polegadas) e R$ 5.799 (58 polegadas). Mantendo a tradição de disponibilizar produtos com design inovador e atraente, os novos televisores contam com borda fina de apenas sete milímetros, além de pedestais sofisticados.

tv 4k philips

A novidade apresenta recurso 3D ativo para melhor qualidade de imagem e se diferencia pela função Dual View Gamming 4K, onde o conteúdo visto de forma independente por cada um dos jogadores continua sendo exibido na máxima resolução (3840 X 2160p).

Os televisores contam com a função de upscaling, permitindo que mesmo conteúdos em HDTV (1080i) ou Full HD (1080p), como imagens de TV paga ou de Blu-ray players, possam ser reproduzidos em Ultra HD. As TVs trazem resolução de 3840 X 2160 pixels, o que confere maior riqueza de detalhes na hora de assistir aos programas preferidos. Hoje, o conteúdo em ultra alta resolução está disponível na plataforma Smart Philips em aplicativos de vídeo on demand, como Netflix e YouTube.

As TVs da nova Série 6900 Ultra HD trazem os principais conectores de áudio e vídeo, incluindo quatro entradas HDMI, para a conexão com Blu-ray players, home theaters e decoders de TV paga sem compactações e com a máxima qualidade. Todas as telas contam ainda com duas entradas USB para reprodução multimídia, como fotos, vídeos e músicas sem a necessidade de um computador.

1 Comentário

Deixe uma resposta