Pantech V6

A Pantech anunciou oficialmente mais um smartphone com Android top de linha na Coreia do Sul (terra da Samsung): o Pantech Vega No 6. Ele conta com especificações que o colocam em um patamar elevado perto da concorrência. Dentre suas características podemos destacar sua tela enorme de 5.9 polegadas com resolução full HD 1080p e seu processador Krait de 1.5GHz com quatro núcleos.

O Pantech Vega No 6 também oferece 2GB de memória RAM e uma generosa memória interna de 32 GB, achou pouco? saiba que ele também suporte cartões micro SD. Sua câmera é de 13 Megapixels e faz vídeos em full HD, além de uma câmera frontal de 2 Megaixels.

Pantech Vega No 6
Pantech Vega No 6: tela de 6 polegadas FHD e processador quad-core de 1.5 GHz

Na parte de conectividades, o Vega No 6 tem absolutamente tudo o que podemos esperar de um smartphone desse nível: Bluetooth, NFC, Wi-Fi e conexão 4G LTE.

Ele vem rodando o Android 4.1.2 Jelly Bean com a interface da Pantech chamada Flux UX. A parte ruim da notícia é que ele será lançado com exclusividade na Coreia do Sul, a empresa não tem planos de lançar ele em outros países.

1 Comentário

Deixe uma resposta