O Oppo Find 5 finalmente foi oficialmente lançado. A empresa Oppo é uma chinesa que não tem muito o que fazer no resto do mundo, mesmo assim lança smartphones que são no mesmo nível dos grandes fabricantes mundiais. Bem longe do padrão “xing-ling” que conhecemos, o Oppo Find 5 é um excelente aparelho com execelente hardware que tem como grande destaque sua enorme tela de 5 polegadas com resolução Full HD.

Para começar, O Oppo Find 5 tem um processador Snapdragon S4 pro quad-core de 1,5 GHz, 2 GB de RAM, câmera de 13 MP, forntal de 1,3 MP e sua já dita tela de 5 polegadas com resolução full HD, ou seja, ele se mostra ser, teoricamente, melhor que o Galaxy S3 e está equivalente ao HTC Butterfly.

Oppo-Finder-Smart-phone (1)

Para completar, o Oppo Find 5 roda o Android 4.1 Jelly Bean e terá 16 GB de armazenamento. O diferencial desse modelo é que a Oppo irá exportá-lo para a Europa, ou seja, quem sabe não poderemos até achar um desses no Mercado Livre. De uma coisa eu tenho certeza, ele é de dar inveja em qualquer fabricante.

2 Comentários

  1. Belíssimo aparelho , superior ao Samsung S3 essa é a verdade…quem sabe chega com um preço mais acessível.

Deixe uma resposta