OnePlus

O smartphone OnePlus One é um dos mais admirados smartphones lançados no ano passado – embora tenha sido relatados vários problemas com sua tela. O único problema com ele é o fato dele nunca ter chegado em uma loja, sempre foi vendido através de convites que são acirradamente disputados nos fóruns mundiais. Mas ontem a empresa finalmente lançou ele oficialmente para o mercado em geral, graças a uma parceria com a Amazon da India, que tem direitos exclusivos de venda do dispositivo no país. Mas isso não significa que o esquema de convite acabou. A versão de 64 GB custa Rs. 21.999 (cerca de R$ 910), e os clientes interessados ​​em adquirir o dispositivo pode solicitar um convite no fórum do OnePlus . Ambos Amazon e OnePlus estão oferecendo convites através de seus canais de mídia social a partir de hoje.

OnePlus

Amazon também vai oferecer acessórios para o dispositivo, incluindo uma tampa de Bambo e fones de ouvidos prata. Outros acessórios como os fones de ouvido JBL E1+ será disponibilizado em breve.

Em termos de hardware, o OnePlus One vem com um display de 5,5 polegadas full-HD, processador Snapdragon 801 quad-core de 2,5 GHz, 3 GB de RAM, 64 GB de memória interna, câmera de 13 MP na parte de trás e de 5MP na frente , conectividade 4G LTE, Wi-Fi e uma bateria de 3.100 mAh. Resumindo, é um dos melhores no mundo atualmente.

Outro detalhe que vale a pena ser citado é o fato do OnePlus vir rodando o CyanogenMod 11, a mais famosa ROM do Android, porém o pessoal do CyanogenMod não poderão fornecer atualizações para ele devido a uma parceria exclusiva que a empresa tem com a Micromax na Índia. Por outro lado, o pessoal da One disse que no fim desse mês eles irão atualizar o aparelho para uma versão personalizada do Android 5.0 Lollipop.

Via Amazon India, OnePlus forums

Sem comentários

Deixe uma resposta