Web Analytics

Esse é o OnePlus 5T, quem diz é Evan Blass

Esse é o OnePlus 5T, quem diz é Evan Blass

Agora não temos mais dúvidas, Evan Blass revelou o design sem bordas do OnePlus 5T. Vindo do vidente da tecnologia, podemos ter certeza que o aparelho existe e chega agora em Novembro. Confiram abaixo os detalhes sobre o novo flagship killer da OnePlus.

Leiam também – Teoria: OnePlus 5T idêntico ao Vivo X20? É esse o visual final?

Segundo vários rumores o OnePlus 5T deve chegar no fim de Novembro, embora não tenha nenhuma confirmação por parte da OnePlus. Mas e baseando em quando o OnePlus 3T foi lançado no ano passado, é quase certo que isso de fato ocorrerá. A questão é o design.

Embora muitos já vazaram informações sobre a sua tela sem bordas, bem ao estilo LG G6 e iPhone X, informações mais concretas ainda eram escassas, até agora. Evan Blass, o vidente da tecnologia que nunca erra, postou no seu perfil do Twitter uma imagem de divulgação do OnePlus 5T, confirmando o design sem bordas.

De acordo com um vazamento anterior do GizChina, o OnePlus 5T terá um processador Qualcomm Snapdragon 835, um Adreno 540 GPU, 8GB de RAM e uma câmera frontal e traseira de 20MP. A tela rumorizada de 6 polegadas teria uma resolução de 1080 x 2160. Um tweet do CEO da OnePlus, há três dias, provocou rumores de que o OnePlus 5T pode ter uma tela AMOLED da Samsung. Isso faz sentido, já que o OnePlus 5 tinha uma tela AMOLED de 5,5 polegadas.

Mudanças como um entrada para cartão SD ou proteção IP67 ou 68 contra água e poeira seria muito bem vinda e seria um diferencial, porém nada foi confirmado ou vazado sobre isso. Alguém mais ansioso pelo OnePlus 5T?

Comentários

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0