Enquanto a Anatel enquadrou apenas TIM, Oi e Claro o Procon-RS não poupou a Vivo também.

Tudo começou por lá semana passada e na próxima segunda-feira, 30 de julho, as quatro operadoras vão reunir-se com o Procon-RS para que assinem um termo de ajustamento para melhorar a qualidade do serviço no Rio Grande do Sul.

O diretor do Procon-RS informou que as operadoras de celular são responsáveis por 20% das reclamações que chegaram ao Procon esse ano.

Quatro pontos terão de ser revisados: o direito de ser informado corretamente sobre as limitações de cobertura e cobrança, melhoria na qualidade do serviço, ressarcimento de valores em caso de interrupção do sinal e promoção da educação do consumidor.

As operadoras terão de apresentar um plano de investimentos no RS. Por enquanto o Procon-RS não tem planos de suspender as vendas. Porém vamos lembrar que por determinação da Anatel a Oi não está podendo vender novos chips no RS e mais quatro Estados. Claro não pode vender em três e a TIM em 18 Estados mais no DF.

Fonte: Zero Hora

1 Comentário

  1. o serviço da vivo em sp principalmente recebimento de sms esta um lixo…..deveria tambem ser proibida em comercializar sim card.

Deixe uma resposta