A NVIDIA anuncia cinco novas GPUs para notebooks, que oferecem uma gama de tecnologias para maximizar, de forma contínua e automática, o desempenho do notebook e a experiência do usuário. “Existe uma simplicidade elegante nas tecnologias NVIDIA GeForce Série 700M para notebooks”, afirma Rene Haas, vice-presidente e gerente geral da unidade comercial de notebooks da NVIDIA. “Você usa seu notebook do jeito que deseja e a GeForce torna a sua experiência incrível”, complementa.

700m-productivity-650px

Sem exigir nenhuma ação por parte do usuário do notebook, as tecnologias trabalham para economizar a bateria, aumentar o desempenho e enriquecer a experiência visual — oferecendo a melhor experiência de notebook que uma GPU é capaz de proporcionar. Elas incluem:

  • Nova tecnologia NVIDIA GPU Boost™ 2.0, que ajusta de maneira inteligente a velocidade de clock da GPU para maximizar o desempenho gráfico.
  • Tecnologia NVIDIA Optimus™, que permite duração extralonga da bateria ao ligar e desligar a GPU para que funcione somente quando necessário.
  • Software GeForce® Experience™, que ajusta configurações dentro do jogo de forma a obter o melhor desempenho e qualidade visual específicos para o notebook de um usuário e mantém os drivers GeForce atualizados

Incorporando as três tecnologias, a nova linha de GPUs NVIDIA GeForce série 700M inclui a GeForce GT 750M, a GeForce GT 745M e a GeForce GT 740M no segmento de alto desempenho, e a GeForce GT 735M e a GeForce GT 720M entre as GPUs intermediárias.

A nova linha NVIDIA GeForce Série 700M já está disponível no mercado. Os principais fabricantes de notebooks irão lançar produtos com a tecnologia GPU Boost 2.0, incluindo Acer, Asus, Dell, HP, Lenovo, MSI, Samsung, Sony e Toshiba.

Mais informações sobre a linha GeForce 700M de GPUs para notebooks encontram-se disponíveis na página da GeForce (http://migre.me/dXlYb).

Sem comentários

Deixe uma resposta