O Google já deu pistas que sua intenção é lançar vários aparelhos sobre a linha Nexus, ou seja, mais de uma fabricante deverá lançar seu próprio Android puro. Diante disso, vários rumores que surgiram nas últimas semanas sobre quem irá fazer o próximo, podem se confirmar. Seguindo essa linha, o blog Android and Me, disse que suas fontes confiáveis afirmaram que um Optimus Nexus, fabricado pela coreana LG será lançado dentro de 30 dias.

Eles ainda apontam o dia 29 de Outubro para o lançamento. Essa é a data que acontecerá a conferência AllThingsD: Dive Into Mobile, onde O VP de Mobile do Google, Andy Rubin, estará participando. Não seria a primeira vez que essa conferência seria utilizada para um lançamento do Google, já que em 2010 ele mostrou o tablet Motorola XOOM e também o Android Honeycomb.

O “Optimus Nexus” seria um smartphone baseado no badalado Optimus G lançado recentemente pela LG, esse que já é tido como o mais potente da atualidade. De diferença viria a interface pura do Android Jelly Bean, marca registrada da linha Nexus.

1 Comentário

  1. Não sou muito simpático a LG devido a assistência técnica ruim,já tive dores de cabeça no passado….ate compraria um nexus..mas não da LG.

Deixe uma resposta