Novo Android pode não ser apresentado nesta Google I/O

Novo Android pode não ser apresentado nesta Google I/O

A causa seriam funcionários que por motivos até então desconhecidos, teriam embargado o desenvolvimento do software.

O Google I/O é um dos maiores eventos do ramo da tecnologia, nesse evento a Google costuma apresentar suas principais novidades para o resto do ano e para um futuro próximo, porém, a nova versão do Android pode não aparecer até a realização do evento deste ano. De acordo com informações não-oficiais o problema seria alguns desenvolvedores do próprio sistema que por um motivo até então desconhecido, teriam embargado o desenvolvimento do novo OS. Leia mais:

(Fonte: Divulgação/Google)

Vários rumores giram em torno do Google I/O deste ano, a conferência geralmente destinada à desenvolvedores e aficionados por tecnologia acontece no mês que vem (maio) e tem como principais novidades um novo tablet Nexus, um novo smartphone Motorola e até mesmo um novo Android. A Google em si não confirmou nenhuma das atrações citadas, porém, enquanto não há um pronunciamento oficial da empresa os boatos é que criam expectativas.

O rumor da vez envolve o Android 5.0 – Key Lime Pie, que deveria ser a principal atração da conferência, porém, acredita-se que o desenvolvimento da nova versão esteja atrasado em até quatro meses. A informação vem de dentro da própria Google, e a causa do problema também, de acordo informações divulgadas por sites e blog’s especializados no assunto, a causa seria uma leva de funcionários e engenheiros de software que por algum motivo desconhecido teriam “atrasado” todo o desenvolvimento. Obviamente, a Google não se pronunciou – e provavelmente não o fará! – Portanto, resta-nos esperar até a realização do evento, em maio.

Mas e você, está ansioso pelo novo Android? Não se esqueça de nos dar sua opinião nos comentários!

Fonte(s): GeekyGadgets, Gadgetronica

Comentários

WORDPRESS: 1
  • comment-avatar
    jairoka 4 anos

    Esta virando um devaneio…pelo jeito falta de comando.

  • DISQUS:
    Google Analytics Alternative