Nova imagem do Galaxy S4 vaza, será essa real?

Nova imagem do Galaxy S4 vaza, será essa real?

Há muito tempo não vejo tanto rumores envolvendo um celular que não seja iPhone. O Galaxy S4 é um dos smartphones mais aguardados do ano, se não o mais, isso deve ao fato do enorme sucesso que a linha Galaxy S tem feito desde o primeiro modelo. Dessa vez uma foto de um suposto Galaxy S4 vazou no Twitter. A imagem até parece real pois não tem um design mirabolante como as anteriores.

Galaxy S4

Será esse o Galaxy S4

Ao que parece seria uma peça publicitária, pois junto a foto do aparelho há ao lado uma lista com suas especificações. Elas são coerentes com os recentes rumores. Uma tela de 5 polegadas full HD que a Samsung já mostrou, processador quad-core Exynos que a Samsung também já anunciou, câmera de 13 Megapixels que alguns já tinham afirmado que seria fabricada pela Sony, 2GB de RAM e conectividade LTE.

O design é que não convence muito. A Samsung tem seguido um padrão inspirado no Galaxy S3, não acredito que ela mude, porém nada a impede disso. Na foto o aparelho abandona o corpo de plástico – muito criticado por sinal – e dá lugar há um corpo de metal, o detalhe vai para a tela dos alto-falantes aparentes na frente.

Muitos acreditam que a Samsung irá mostrar o Galaxy S4 no mês de Março, tanto o dia 15 como o dia 22 já foram cogitados, para nós só resta esperar.

Comentários

WORDPRESS: 3
  • comment-avatar
    soad779 4 anos

    Tomara que seja verdade… ate agora foi o melhor design q se poderia ter feito do GS ate melhor do q o primeiro… muito bonito…

  • comment-avatar
    Renan W. Oliveira 4 anos

    Pra mim essa é a imagem mais real do S4 até agora. E não seria impossível a Samsung seguir essa linha de design (1) porque o design do S3 não agradou todo mundo. (2) Por que esse é exatamente o design do novo Galaxy Note 10.1. (3) Essa imagem confirmaria também o boato da mudança do logo da Samsung, podem ver que as letras estão em outra fonte. Enfim, essa imagem é a que mais me agradou até o momento, e seria mais lógico ser assim mesmo (na minha opinião).

  • DISQUS: 0
    Google Analytics Alternative