A Research In Motion (RIM) (NASDAQ: RIMM; TSX: RIM) anunciou hoje a nova loja BlackBerry® World™ (antes conhecida como BlackBerry App World™) para o BlackBerry 10, oferecendo um dos maiores catálogos de música e vídeo para o universo móvel, lembrando que recentemente a loja também passou a marca de 70 mil apps. A nova BlackBerry World incluirá um grande catálogo de músicas, além de filmes e seriados de TV, com a maioria dos filmes disponibilizados no mesmo dia do seu lançamento em DVD, e disponibilidade de muitos seriados de TV um dia após a sua transmissão. A loja deve incluir conteúdo de todos os principais estúdios, gravadoras e emissoras de TV. O cliente pode ouvir as músicas antes de comprá-las e acessar seu conteúdo usando várias opções de pagamento.

bb10-l-series-1

“A música e o conteúdo em vídeo são peças importantes de qualquer experiência rica em multimídia. As pessoas querem mais conveniência na hora de acessar suas músicas, filmes e seriados preferidos, além da possibilidade de acessar sua mídia em qualquer lugar”, disse Frank Boulben, principal executivo de marketing da Research in Motion. “A RIM está trabalhando com seus provedores de conteúdo para oferecer o que há de mais atual e de maior qualidade aos clientes BlackBerry 10, facilitando seu acesso ao conteúdo multimídia que procuram.”

[related_posts]Inicialmente, a área de locação e download de vídeos da BlackBerry World será disponibilizado nos EUA, Reino Unido e Canadá. De acordo com a região e o distribuidor, os clientes terão acesso a filmes dos seguintes estúdios: 20th Century Fox, The Walt Disney Studios, Universal Pictures (UK), Warner Bros, Paramount Pictures, Sony Pictures Home Entertainment (US), MGM, Entertainment One (eOne), Lionsgate, National Film Board of Canada, Starz Digital Media e STUDIOCANAL. Os clientes também terão acesso a seriados das emissoras e produtoras a seguir: ABC Studios, BBC Worldwide, CBC/Radio-Canada, CBS, DHX Media, ITV, National Geographic, NBCUniversal (UK), Nelvana, Sony Pictures Home Entertainment (US), Starz Digital Media, 20th Century Fox Television, Univision Communications Inc e Warner Bros.

A área de músicas sem DRM do BlackBerry World apresentará um grande catálogo de todas as principais gravadoras: Sony Music Entertainment, Universal Music Group, Warner Music, 4AD Records, Domino Recording Company, finetunes, Matador Records, [PIAS] Entertainment Group, Rough Trade Records, The Orchard, Group, XL Recordings e Zebralution. Inicialmente, a área de música será disponibilizada em 18 países: Canadá, EUA, Reino Unido, Argentina, Brasil, Colômbia, México, França, Alemanha, Itália, Holanda, África do Sul, Espanha, Austrália, Índia, Malásia, Nova Zelândia e Cingapura.

1 Comentário

Deixe uma resposta