Web Analytics

Nokia X terá processador dual-core, tela de 4″ e virá em 6 cores

Nokia X terá processador dual-core, tela de 4″ e virá em 6 cores

O lançamento do Nokia X, o primeiro Nokia com Android, parece iminente. Hoje o @evleaks atacou novamente e adiantou que o Nokia X virá com um processador dual-core de 1GHz Snapdragon. O SoC axato que será utilizado ainda é desconhecido, porém relatórios anteriores sugerem que seja um Snapdragon 200 8225Q, embora isso entre em conflito com a mensagem de hoje, já que esse SoC é um chip quad-core. Outras especificações novamente citadas será que ele terá 512 MB de RAM e 4 GB de memória de armazenamento.

Leiam também | Saiba tudo sobre o Nokia X, reunimos todos os rumores para vocês

Outras especificações divulgadas pelo guru hoje foram a tela que segundo ele será de 4 polegadas, com resolução WVGA (800 x 480), câmera de 5 megapixel, suporte para dual-SIM e uma bateria de 1.500 mAh.

A Nokia X terá uma loja de aplicativos própria da Nokia, assim como a Amazon tem em seus dispositivos Kindle fire, mas você também será capaz de instalar aplicativos de terceiros executando os arquivos .apk. Por último, ele também revelou que o Nokia X supostamente estará disponível em seis cores.

 

Comentários

WORDPRESS: 1
DISQUS: 0