Que o Nokia X existe não há dúvida, dada a quantidade de rumores envolvendo ele. Aos poucos os rumores vão se tornando mais fortes, 2 exemplos são a câmera e a versão do Android que ele rodará. Segundo um teste de bechmark realizado, o CamSpeed, o Nokia X terá uma câmera de 5 MP e roda o Android 4.1.2, ou seja, será lançado mais atualizado que muitos Android por ai.

Leiam também | Saibam tudo sobre o Nokia X, o Nokia com Android

Fora isso, vale lembrar que outros testes já revelaram que ele terá um processador dual-core, somente 512 MB de RAM, 4GB de armazenamento interno expansíveis via microSD e uma bateria de 1500mAh. Como se trata claramente de um aparelho de entrada, seu foco é o mercado emergente por isso ele será Dual Chip. Além disso será multicolorido nos mesmos moldes dos Lumias de entrada.

Outro noticia que saiu na semana passada, é o fato que um próprio executivo da Nokia da Índia disse que o Nokia X existe e fará parte da linha Asha. Isso mosta que será realmente uma linha de entrada, mas com um sistema mais robusto a Nokia irá enfrentar melhor a concorrência. Se ele realmente for lançado – muita gente tem dúvidas – isso irá acontecer na MWC que começa esse mês em Barcelona.

 

1 Comentário

Deixe uma resposta