lumia_branco

O novo smartphone apresenta um acabamento ainda mais refinado ao já conhecido e inovador design externo do Lumia 800 em outras cores. Muitos podem achar que fazer um aparelho na cor branca é relativamente simples, mas não é o que diz o designer da Nokia responsável, Tiina Aarras. “A cor branca pura, em seu tom natural, é muito difícil de se obter”, explica. “Tivemos de testar centenas de pigmentos de branco para atingir a opacidade e brilho prefeitos”. De fato, o Lumia 800 branco se destaca dos demais aparelhos no mercado. A cor branca do produto não é tingida, mas está inserida totalmente na peça única do produto, em policarbonato sem emenda alguma, integrada a um vidro curvo de 3,7” AMOLED ClearBlack com Gorila Glass.

lumia_brancoPor dentro, o Lumia 800 traz o sistema operacional Windows Phone 7.5, com um visual e intuitividade diferentes do que existe tradicionalmente no mercado. Soma-se a isso uma câmera de 8 megapixels com lente Carl Zeiss, flash LED duplo e foco automático. Ainda é possível gravar e reproduzir vídeos em alta resolução.

A memória interna contempla 16 GB, com a opção de expansão de mais 7 GB gratuitos pelo SkyDrive, sistema de armazenamento na nuvem da Microsoft. O Lumia 800 branco será vendido pelo preço sugerido de R$ 1.549, disponível nas lojas físicas da Nokia e na loja online.

Além da nova opção de cor para o Lumia 800, a Nokia traz ao Brasil uma aguardada novidade para os fãs de música. Trata-se do fone de ouvido Nokia Purity HD Stereo by Monster WH-930, nas cores rosa e azul.

A parceria da Nokia com a Monster, referência mundial em acessórios musicais, fui anunciada durante o Nokia World de 2011. Os acessórios produzidos trazem uma incrível experiência de áudio e conforto aos usuários, sendo compatíveis com qualquer conector de áudio padrão (3,5 mm). O preço sugerido é de R$549.

3 Comentários

Deixe uma resposta