samsung_vs_nokia-

A Nokia está provocando a Samsung. O vice-presidente executivo da Nokia de vendas e marketing mandou a Samsung “tomar nota” e avisou por meio do Twitter que dia 05 de setembro sobre o Nokia World. O evento será realizado com a parceira Microsoft, ou seja, é praticamente certeza que veremos os novos smartphones da Nokia rodando o sistema Windows Phone 8. Isso confirma o rumor que anteriormente apontava para essa data o lançamentos dos novos modelos.

Leiam também | Surge foto de um suposto Nokia com WP8

Não é segredo par ninguém que a Nokia declara guerra ao Android e iOS. O próprio CEO Elop já disse que existe uma guerra entre os três sistemas. Mas a verdade é que os números não mostra que exista guerra, na realidade até agora o Windows Phone não apresentou ameaça a hegemonia a dupla Android/ iOS.

A Nokia espera que o Windows Phone 8 possa finalmente tirar a empresa da crise que dura anos. O ataque a Samsung foi oportuno já que a empresa é a maior fabricante de celulares do mundo, lugar esse que tomou da finlandesa que agora amarga o segundo lugar no Market Share mundial.

4 Comentários

Deixe uma resposta