Nokia oficializa o novo Lumia 920 com PureView e WP8, saibam tudo

A Nokia acaba de oficializar o seu mais novo modelo topo de linha em parceria com a Microsoft: o Lumia 920. Além de rodar o sistema Windows phone 8, o primeiro da marca, ele vem também com a aguardada tecnologia PureView utilizada no Nokia 808. Como os rumores afirmaram, ele traz uma tela de 4.5 polegadas de AMOLED além do tradicional corpo feito de policabornato, assim como seus irmão Lumia 800 e Lumia 900.

Sua câmera PureView, como já haviamos adiantado, não tem 41 Megapixels como o 808. Ela possui um sensor de 8 Megapixels com lentes Carl Zeiss. Um dos destaques é que ela tem melhor estabilização de imagens e significa menos tremidas. O Nokia Lumia 920 possui um processador dual-core de Snapdragon S4 de 1,5 GHz. A bateria dele possui 2.000 mAh e como vazado ontem ela poderá ser carregada sem fios através de indução.

A tela é encurvada assim como toda a família e traz a tecnologia PureMotion HD+. Segundo eles, essa tecnologia, é uma evolução do ClearBlack que melhora a visualização sobre luz direta do sol.

O resto das especificações incluem conectividade LTE, memória interna de 32 GB e mais 7GB gratuitos de SkyDrive e 1 GB de memória RAM.Ele pesa 128 gramas e suporta somente micros-SIM cards. Outra novidade, é que finalmente o Nokia Mapas está totalmente off-line no Windows Phone 8.

13 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Analytics