Em Novembro do ano passado em um evento para desenvolvedores, o Nokia Developer day, a empresa nos garantiu que no primeiro trimestre de 2013 ambos os modelos, Lumia 820 e Lumia 920 começariam a ser vendidos no Brasil. Os dois são os primeiros smartphones da marca rodando o sistema Windows Phone 8. Parece que a promessa será cumprida. Os dois modelos já possuem carta branca para serem vendidos no Brasil, ou seja, já foram homologados pela ANATEL e a Nokia está autorizada a vende-los por aqui. O Lumia 920 vem fazendo sucesso no mundo inteiro em termos de vendas, a própria Nokia admitiu estar surpresa com as vendas do aparelho.

Leiam também | Vídeos Hands-on do Lumia 920 e 820

O Lumia 920 é o topo de linha da empresa atualmente e conta com a aclamada tecnologia Pureview em sua câmera, que o torna o melhor câmera phone do mercado atual. Além disso ele já terá suporte a rede 4G LTE usada no Brasil.

nokia-lumia-820-hom-600x330

 

[related_posts]Já o Lumia 820 é um aparelho inferior ao 920. A começar pelo design, embora ele possua também o corpo monobloco de policarbonato, não possui o design arredondado que tanto agradou no Lumia 800, Lumia 900 e Lumia 920. Por outro lado ele não possui a tecnologia Pureview, não em sua totalidade. Além disso a tela não tem resolução HD e também o armazenamento é menor com apenas 8 GB.

Algumas fontes ainda indicam que ainda esse mês, no dia 8 a Nokia irá lançar ambos no Brasil, será? quanto vocês chutam no preço?

2 Comentários

  1. Acredito que a nokia não vá enfiar a faca muito fundo, L920 por no maximo1,8k…..sou fã do hardware nokia…..mas o que mata é o OS WP…….to fora.

Deixe uma resposta